Minas On-line
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE


Atendimento presencial da OGE na
Casa de Direitos Humanos

 

casa-de-direitos-humanos-bh-omar-freire-imprensa-mg

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) também está presente na Casa de Direitos Humanos de Belo Horizonte (CDH) para receber manifestações dos cidadãos referentes aos serviços públicos estaduais. Na unidade, são realizados o recebimento de manifestações e entrega de respostas por atendimento presencial.

 

Semanalmente, os ouvidores especializados de Saúde; Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas; Polícia; Sistema Penitenciário; Ambiental e Educacional se revezam em agendas diárias no local. Os atendimentos com os seis ouvidores especializados poderão ser agendados pelo Disque Ouvidoria 162.

 

Também é feita a mediação e integração dos ouvidores com os diversos organismos presentes na CDH. Localizada na Avenida Amazonas, nº 558, 3º andar, no centro da capital, o acolhimento de demandas do cidadão é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

 

 

TAG
ouvidoria sus
Dicas Úteis
O que acontece com a manifestação registrada

OGE|

Cid. Administrativa: Rodovia Papa João Paulo II, 4001 - B.: Serra Verde - BH/MG - Prédio Gerais /12º Andar - CEP 31630-901

Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades