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Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Registro de manifestações sobre a atuação da polícia estadual

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Descrição:
Registro de denúncias, críticas, reclamações ou elogios relacionados à prestação dos serviços públicos das polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros, ou de sugestões para a melhoria dos mesmos. Também podem ser registradas denúncias, queixas e reclamações contra a atuação ou procedimento considerado irregular por parte de agentes de qualquer uma dessas corporações. Para se manifestar, o interessado pode acessar o link indicado abaixo. Ou usar o telefone (gratuito) 162; ou, ainda, mndar por carta ou comparecer, pessoalmente, em uma das unidades de atendimento listadas abaixo. Verificada a pertinência da manifestação, a Ouvidoria de Polícia a encaminha ao órgão ou repartição que a motivou, responsável pela para sua apuração. O usuário receberá, por e-mail, uma senha e um número de protocolo para acompanhar, via internet ou telefone, o andamento da sua demanda. Para as manifestações feitas por carta, o número do protocolo será enviado para o endereço ou o telefone fornecido pelo usuário. Para obter outras informações sobre a prestação deste serviço, consulte um dos links abaixo ou entre em contato com uma das unidades de atendimento.

Valor da Taxa:
Gratuito

Documentos Necessários:
Carteira de identidade - ou qualquer outro documento de identificação -, apenas para as manifestações registradas nas unidades de atendimento.

Links:


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Postos de atendimento

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