Notícias

07/01/2019

Reunião é feita com servidores para apresentação da nova gestão da Ouvidoria do Estado

A Ouvidora-Geral do Estado de Minas Gerais, Dra. Simone Deoud Siqueira, realizou, nesta segunda-feira (7/1), reunião geral com os servidores da pasta para apresentar a equipe que compõe a nova gestão do órgão.
Durante a apresentação, a Ouvidora-Geral destacou a importância da Ouvidoria para elevar o nível de satisfação do usuário do serviço público: “Queremos fazer da OGE um órgão atuante e com a capacidade de dar retorno à sociedade, vamos trabalhar pela satisfação dos cidadãos, atuar como promotores e agentes de mudanças em prol de uma gestão pública transparente, eficaz, participativa, ética e eficiente”, afirmou Simone Deoud Siqueira. A Ouvidora-Geral Adjunta do Estado de Minas, Katheleen Garcia Nascimento, e a Chefe de Gabinete, Luciene Ribeiro Soares também foram apresentadas aos servidores.
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.