Notícias

10/12/2021

Instrumentos de atuação e controle social serão temas de webinário em conjunto entre ​​​​​​AGE-MG e OGE-MG

Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais e a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais realizarão na próxima terça-feira, às 16h30, o webinário “AGE-MG e OGE-MG: instrumentos de atuação e controle social”.

 

O evento será transmitido pelo aplicativo Zoom e as inscrições poderão ser feitas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 15h da próxima terça-feira.

A abertura será feita pelo advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro, e pela ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud Siqueira.

a b

Os palestrantes serão a corregedora auxiliar, procuradora Flávia Caldeira Brant Ribeiro de Figueiredo, que irá ministrar a palestra “O Programa de Integridade da AGE-MG e seus possíveis desdobramentos nos instrumentos de controle”, e o ouvidor Educacional do Estado, Breno Bastos, que abordará o tema “Tecnologia, modelo de inteligência e controle social”.

c d

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.