Notícias

30/03/2022

OGE/MG realiza Ouvidoria Móvel na Cidade Administrativa

Equipe da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual atendeu aos servidores estaduais

 

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG), por meio da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual, realizou nesta quarta-feira (30) atendimento aos servidores na Cidade Administrativa. O ônibus da OGE/MG ficou disponível na Praça Cívica, em frente ao prédio Tiradentes, de 9h às 13h. A ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud, participou da ação.

Os atendimentos foram realizados por uma equipe de analistas da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual no ônibus da OGE/MG. Servidores que compareceram ao local puderam fazer suas manifestações e também esclarecer dúvidas.

Para a Ouvidora de Assédio Moral e Sexual, Luciene Soares, o atendimento na Cidade Administrativa é mais uma ação promovida pela OGE/MG no combate ao assédio. "A Ouvidoria Móvel foi uma importante ação que teve por objetivo promover uma maior divulgação da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual junto aos servidores. Tivemos oportunidade de nos aproximar do servidor que trabalha na Cidade Administrativa, por meio do esclarecimento de dúvidas relacionadas ao conceito de assédio moral e ao registro das denúncias. A Ouvidoria Móvel é um constante esforço promovido pela Ouvidoria-Geral do Estado para combater e prevenir essa prática abusiva."

Além da ouvidoria na Cidade Administrativa, a OGE/MG leva o projeto Ouvidoria Móvel aos moradores de Belo Horizonte, Região Metropolitana e todas as regiões do estado, dando voz ao cidadão para que ele faça suas manifestações sobre os serviços estaduais dentro das ouvidorias temáticas: Saúde, Educacional, Polícia, Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Sistema Penitenciário e Socioeducativo, Ambiental e Agropecuária, Prevenção e Combate à Corrupção, Assédio Moral e Sexual e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Assuntos Gerais e o Canal Coronavírus.

Ouvidoria Móvel Mineirão

Neste sábado (2/4), a partir das 13h30, a OGE/MG realiza a 3ª edição da Ouvidoria Móvel no Mineirão. O atendimento, que também foi realizado nos jogos das semifinais no estádio, acontece na partida final entre Atlético x Cruzeiro.

Canais de atendimento

Para comunicação diária com o governo estadual, os mineiros podem falar com a OGE/MG, porta de entrada para registro de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, pelos canais de atendimento: 

Site:www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones:  162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.