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02/05/2022

OGE/MG registra manifestações de moradores de Uberaba e região durante a Expozebu

Os atendimentos foram realizados durante ação da Ouvidoria Móvel na exposição

 A Ouvidoria-Geral do Estado realizou mais uma ação da Ouvidoria Móvel, dessa vez durante 87ª edição da Expozebu. A população de Uberaba e região foi atendida pelo ouvidor Ambiental e Agropecuário, Thiago Manata e uma equipe de analistas da Ouvidoria-Geral do Estado, nesse sábado (30) e domingo (1/5), no Parque Fernando Costa.

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Os atendimentos foram realizados de 10h às 16h, no Pavilhão Multiuso da exposição. Quem compareceu ao evento pôde registar sua reclamação, denúncia, elogio, solicitação e ainda esclarecer dúvidas relacionadas às nove ouvidorias temáticas da OGE/MG.

O ouvidor Ambiental e Agropecuário, Thiago Manata, fez um balanço da ação e ressaltou a importância de levar os serviços públicos à Expozebu, a maior feira agropecuária do país. “A ação da Ouvidoria Móvel na Expozebu foi muito positiva e de suma importância para o governo, porque com iniciativas como esta, demonstramos o quanto o Estado está aberto para ouvir o cidadão, o agricultor e todos os mineiros”, explicou o ouvidor ambiental e agropecuário da OGE/MG.

Ouvidoria Ambiental e Agropecuária

A Ouvidoria Ambiental e Agropecuária recebe manifestações e faz a interlocução entre a administração pública estadual e o cidadão no que se refere às reclamações, denúncias e sugestões relativas aos serviços prestados por órgãos do Sistema Estadual de Meio Ambiente (SISEMA), que abrangem (SEMAD, IGAM, IEF E FEAM), além de outras instituições como a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais(ARSAE/MG) a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA/MG) e o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). Além disso, realiza visitas técnicas nos órgãos e entidades do poder executivo.

Ouvidoria Móvel

A Ouvidoria Móvel da OGE/MG leva atendimento presencial a todas as regiões de Minas, inclusive Belo Horizonte e Região Metropolitana, para que o usuário do serviço público se aproxime da gestão e ajude a aprimorar à qualidade dos serviços prestados.

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Canais de atendimento

A OGE/MG é órgão de controle social que auxilia diretamente o governador na fiscalização dos serviços estaduais, porta de entrada para o cidadão manifestar. Os registros podem ser feitos pelos canais de atendimento:
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

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