Notícias

26/05/2022

Ouvidoria Móvel registra manifestações durante a Expocafé

Atendimentos foram realizados pelo ouvidor Ambiental e Agropecuário, Thiago Manata, e equipe

 A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou, nesta quarta (25/5) e quinta-feira (26/5), mais uma edição da Ouvidoria Móvel, com atendimento presencial ao cidadão durante a Expocafé, considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil, que acontece na Fazenda Experimental da Epamig, na zona rural do município de Três Pontas.

Os atendimentos foram realizados por uma equipe de analistas e pelo ouvidor Thiago Manata, responsável pela Ouvidoria Ambiental e Agropecuária da OGE, das 10h às 16h. “Estar presente em um evento grande e tradicional do nosso calendário aproxima ainda mais a OGE dos cidadãos mineiros. Durante dois dias de evento tivemos a oportunidade de ouvir as manifestações dos moradores locais e dos visitantes da feira acerca dos serviços públicos prestados pelo Estado”, afirma Thiago.

A Ouvidoria Móvel é um projeto da OGE que percorre as cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior para ouvir de perto os cidadãos mineiros, de modo que eles participem da gestão pública e ajudem a aperfeiçoar os serviços prestados.

Ouvidoria Ambiental e Agropecuária
A Ouvidoria Ambiental e Agropecuária promove a interlocução entre o Estado e o cidadão, recolhendo reclamações, denúncias e sugestões relativas ao meio ambiente, saneamento básico, agricultura e pecuária.

Canais de atendimento
A OGE é o órgão de controle social que auxilia diretamente o governador na fiscalização dos serviços estaduais, porta de entrada para o cidadão se manifestar. Os registros podem ser feitos pelos canais de atendimento:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo: MGApp - Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.