Notícias

24/03/2023

Ouvidoria Móvel atende população do Triângulo Mineiro em Uberlândia

Ação foi realizada por equipe especializada da OGE/MG durante a Femec 2023

Nesta quinta-feira (23/3), a Ouvidoria Móvel, projeto da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), registrou manifestações e esclareceu dúvidas dos cidadãos do Triângulo Mineiro durante a realização da Feira do Agronegócio Mineiro (Femec 2023), em Uberlândia, considerado o principal evento de Minas Gerais para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas.

O ouvidor Ambiental e Agropecuário da OGE/MG, Thiago Manata, ressaltou a importância de ouvir de perto a população em pontos estratégicos dos municípios mineiros. “Na Femec, uma das principais feiras agrícolas do país realizada em nosso estado, tivemos a oportunidade de registrar as manifestações não somente relativas ao meio ambiente, agricultura e pecuária, mas também sobre todos os temas abarcados na Administração Pública Estadual”, afirmou o ouvidor.

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão, em atendimento presencial. Seja por meio do ônibus caracterizado ou em estandes montados em eventos ou praças públicas, a Ouvidoria Móvel busca ouvir os moradores de todo o território mineiro acerca dos serviços públicos estaduais.

Interna notícia Uberlandia

Ouvidoria Ambiental e Agropecuária
A Ouvidoria Ambiental e Agropecuária promove a interlocução entre a Administração Pública Estadual e o cidadão, no que se refere às manifestações relativas ao meio ambiente, saneamento básico, agricultura e pecuária.

Canais de atendimento
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.