Notícias

25/05/2023

Cidadãos de Patos de Minas são atendidos pelo projeto Ouvidoria Móvel

Atendimentos aconteceram por especialistas da OGE/MG durante a realização da Fenamilho 2023

Nessa quarta-feira (24/5), a Ouvidoria-Geral do Estado realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, durante a realização da Festa Nacional do Milho - Fenamilho 2023, uma das principais festas agropecuárias do estado.

O ouvidor Educacional, Breno Bastos, e especialistas da OGE/MG acolheram as manifestações, distribuíram panfletos e esclareceram dúvidas dos cidadãos que circularam pelo local.

"Em Patos de Minas pudemos participar da Fenamilho, uma das maiores festas da cultura agropecuária mineira, onde ouvimos os cidadãos da região. Divulgar a Ouvidoria-Geral do Estado e os canais de recebimento de manifestações também tem sido uma grande oportunidade nas Ouvidorias Móveis. É por meio do controle e participação cidadã que se constrói uma sociedade melhor para o futuro", destacou o ouvidor.

Imagem interna OM Patos de Minas

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão, em atendimento presencial. Seja por meio do ônibus caracterizado ou em estandes montados em eventos ou praças públicas, a Ouvidoria Móvel busca ouvir os moradores de todo o território mineiro acerca dos serviços públicos estaduais.

Ouvidoria Educacional
Além de registrar as manifestações dos servidores e usuários dos serviços públicos da área da Educação, a Ouvidoria Educacional também realiza visitas técnicas e elabora relatórios de gestão com recomendações gerenciais à Secretaria de Estado de Educação, com objetivo de auxiliar a pasta no trabalho estratégico.

Canais de atendimento
As denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos cidadãos nos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.