Ouvidoria Ambiental e Agropecuária

A Ouvidoria Ambiental e Agropecuária promove a interlocução entre a Administração Pública Estadual e o cidadão, no que se refere às reclamações, denúncias, elogios, solicitações e sugestões relativas ao meio ambiente, saneamento básico, agricultura e pecuária.

Realiza visitas técnicas e vistorias nos órgãos e entidades do Poder Executivo para fins de melhoria da prestação dos serviços públicos.

Estimula a ampliação do controle social e da consciência cidadã da população em fiscalizar e cobrar pela qualidade dos serviços públicos.

Elabora relatórios qualitativos, que traduzem as demandas dos cidadãos para o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Recomenda aos órgãos e entidades, vinculados a esta ouvidoria temática, que reflitam sobre a atuação do controle social.

Percorre os municípios mineiros, por meio do projeto da Ouvidoria Móvel da OGE, levando atendimento presencial à população, aproximando os usuários dos serviços das áreas de atuação desta Ouvidoria.

Para solicitação de fiscalização ambiental, clique aqui.

 

denuncia reclamacao solicitacao sugestao elogio botao simplique
consulta
 
 


 

 
 
 
 
 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.