Notícias

17/03/2023

Ouvidora-Geral do Estado recebe moeda comemorativa aos 89 anos da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais

Solenidade foi realizada nesta sexta-feira (17/3) e contou com a presença do coronel Eugênio Pascoal da Cunha Valadares

A ouvidora-geral do Estado de Minas Gerais, Simone Deoud, recebeu, nesta sexta-feira (17/3), a Moeda Comemorativa dos 89 Anos da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais. A condecoração, concedida a personalidades e entidades que se destacaram em suas funções, foi entregue pelo comandante da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Eugênio Pascoal da Cunha Valadares.

Em seu discurso, a ouvidora-geral parabenizou a Academia de Polícia Militar pelos seus 89 anos. “Em nome da Ouvidoria-Geral do Estado, estou muito honrada com a homenagem e honraria recebida hoje e gostaria de dizer também que a Ouvidoria-Geral do Estado segue parceira da Polícia Militar de Minas Gerais”, afirmou.

Imagem interna medalha

“Nosso estado tem se projetado perante a nação como um estado seguro, probo e digno, que as pessoas procuram para empreender, trabalhar e viver em paz. Essa é a nossa missão, em parceria e respeito aos mesmos valores que inspiram a Ouvidoria-Geral do Estado. Essa é a nossa homenagem a todo sistema de Ouvidoria do Estado de Minas Gerais”, destacou o coronel Eugênio Pascoal da Cunha Valadares.

Canais de atendimento
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162 (Disque-Ouvidoria) e 136 (Disque-Saúde)

 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.