A Ouvidoria de Fazenda, Patrimônio e Licitações Públicas recebe, registra, apura e envia resposta às reclamações, denúncias e sugestões dos cidadãos sobre gestão fiscal, financeira e utilização do patrimônio público; processos licitatórios; execução de contratos, convênios e similares; assuntos relacionados aos agentes públicos, concursos públicos; programas, projetos e ações de Governo; fornecimento de água e energia; seguro-desemprego; canais de comunicação com o Governo e serviços oferecidos pelas Unidades de Atendimento Integrado (UAI).
Realiza visitas técnica aos órgãos e entidades da administração estadual, quando houver indício de ilegalidade, irregularidade ou arbitrariedade e propõe medidas para a correção dos problemas.
Elabora relatórios de gestão para indicar experiências exitosas ou falhas na administração estadual, quando recomenda adoção de ações corretivas ou de aperfeiçoamento do processos de gestão.
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*Caso tenha dificuldades ao preencher o formulário ou o sistema apresente instabilidade durante o processo, entre em contato com o Disque-Ouvidoria:162.