06/12/2023
Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial em Poços de Caldas, no Sul de Minas
Ouvidor de Polícia prestou atendimento aos servidores públicos estaduais e cidadãos e divulgou os canais da OGE/MG para recebimento de manifestações
Nesta terça-feira (5/12), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no município de Poços de Caldas, no Sul de Minas.
O atendimento foi realizado em três locais diferentes, em unidades do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil, onde também foram realizadas visitas técnicas. O ouvidor de Polícia, Daniel Medrado, e equipe de analistas da OGE/MG esclareceram as dúvidas dos servidores públicos estaduais e cidadãos, divulgaram os canais de atendimento e registraram manifestações.
“Ouvir de perto servidores que integram corporações tão importantes para o nosso Estado, que prestam serviços de extrema utilidade pública, é muito valioso para a Ouvidoria-Geral do Estado. Estar aqui e poder dialogar com representantes das forças de segurança e também com o cidadão mineiro do Sul de Minas tem sido uma experiência muito rica para todos nós”, enfatizou ouvidor de Polícia, Daniel Medrado.
Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde