Notícias

13/06/2022

Cidadãos são atendidos pela Ouvidoria Móvel durante festa em distrito de Unaí

Equipe da OGE esteve presente na 274ª Festa e Romaria de Santo Antônio do Boqueirão

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) registrou manifestações da população do Noroeste de Minas, por meio do projeto Ouvidoria Móvel, nesta segunda-feira (13/6), durante as comemorações da 274ª Festa e Romaria de Santo Antônio do Boqueirão, distrito de Unaí, considerado um dos maiores movimentos de fé e devoção da região.

O atendimento presencial ao cidadão foi feito pela equipe da OGE, liderada pelo ouvidor Educacional, Breno Bastos. “Viajamos por toda Minas Gerais para ouvir os mineiros, buscando registrar as manifestações e encaminhar as soluções. Estar em eventos grandes como este nos proporciona um trabalho ainda mais intenso, já que atendemos moradores e visitantes”, afirmou Breno.

OM UNAIsite 3

O Ouvidoria Móvel é um projeto da OGE, que leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão, em atendimento presencial. Seja por meio do ônibus caracterizado ou em estandes montados em eventos ou praças públicas, a Ouvidoria Móvel busca ouvir os moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior do estado, para que manifestem e ajudem a melhorar os serviços públicos estaduais.

Ouvidoria Educacional
A Ouvidoria Educacional registra denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre os serviços públicos da área da educação. Além disso, faz visitas às unidades de ensino superior e as escolas estaduais.

Canais de atendimento
A OGE é o órgão de controle social que auxilia diretamente o governador na fiscalização dos serviços estaduais, porta de entrada para o cidadão se manifestar. Os registros podem ser feitos pelos canais de atendimento:
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel.
Aplicativo: MGApp - Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.