Notícias

04/04/2023

OGE/MG realiza ação da Ouvidoria Móvel no Terminal Metropolitano de Sarzedo

Cidadãos que transitaram pelo local puderam esclarecer dúvidas e registrar manifestações

Os usuários do transporte público foram atendidos pela Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG), por meio do projeto Ouvidoria Móvel, nesta terça-feira (4/4), no Terminal Metropolitano de Sarzedo, importante estação de ônibus da RMBH. A equipe especializada da OGE/MG esteve no local para esclarecer dúvidas, registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre os serviços públicos estaduais, além de distribuir panfletos com os canais de atendimento do órgão.

Para o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Maurício Fernando Oliveira de Miranda, a presença da OGE/MG em Sarzedo foi oportuna para ouvir o cidadão que usa o transporte público diariamente. “Nosso trabalho confirma o compromisso que o Estado tem com o cidadão mineiro de ouvir, conversar e orientá-lo a respeito do seu direito de manifestar e, assim, direcionar suas demandas aos órgãos. A manifestação do cidadão é importantíssima para o aperfeiçoamento contínuo dos serviços públicos estaduais”, enfatizou Maurício Fernando.

Sarzedo 02

Ouvidoria Móvel
A Ouvidoria Móvel é um projeto da OGE/MG, que leva o Governo de Minas Gerais até o cidadão, para ouvi-lo de forma presencial, em todo o território mineiro. A ação é sempre feita em pontos estratégicos, como locais públicos e eventos com grande fluxo de pessoas, seja com o ônibus caracterizado ou em estandes montados.

Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social
A Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social recebe manifestações relacionadas às atividades e serviços públicos estaduais nas áreas de promoção de investimentos; desenvolvimento regional; obras públicas, transporte e mobilidade; assistência social, trabalho e emprego; cultura e turismo.

Canais de atendimento
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

 
 
 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.