Notícias

08/06/2023

OGE/MG ouve cidadãos e esclarece dúvidas em Belo Horizonte

Projeto Ouvidoria Móvel fez atendimentos em estande da Megaleite 2023; espaço teve visita do governador Romeu Zema

A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) esteve presente, nesta quarta-feira (7/6), na 18ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite (Megaleite 2023), no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, onde realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel.

O estande da OGE/MG e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) recebeu a visita do governador Romeu Zema e foi local para o atendimento aos cidadãos que transitaram pela exposição, considerado o principal evento da pecuária leiteira da América Latina.

Foram registradas manifestações e esclarecidas dúvidas pelo ouvidor Ambiental e Agropecuário da OGE/MG, Thiago Manata, e equipe de analistas. “O evento aproximou o Estado dos cidadãos, possibilitando o diálogo quanto às ações voltadas para agropecuária, meio ambiente e demais assuntos, buscando a contínua melhoria dos serviços públicos”, destacou o ouvidor Thiago Manata.

Atendimento OM

Ouvidoria Móvel

A Ouvidoria Móvel é um dos principais projetos da OGE/MG, que tem o objetivo de aproximar o cidadão da Administração Pública Estadual, de forma a ouvi-lo de forma presencial, em todo o território mineiro.

Ouvidoria Ambiental e Agropecuária

A Ouvidoria Ambiental e Agropecuária promove a interlocução entre a Administração Pública Estadual e o cidadão, no que se refere às reclamações, denúncias, elogios, solicitações e sugestões relativas ao meio ambiente, saneamento básico, agricultura e pecuária.

Também realiza visitas técnicas e vistorias nos órgãos e entidades do Poder Executivo para fins de melhoria da prestação dos serviços públicos estaduais e elabora relatórios de gestão com recomendações gerenciais aos órgãos e entidades vinculados a esta ouvidoria temática, para auxiliar no trabalho estratégico.

Canais de atendimento

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.