Notícias

04/09/2023

Ouvidoria Móvel realiza atendimento presencial na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais da OGE/MG para recebimento de manifestações

Neste sábado (2/9), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez durante o 1º Festival Internacional da Cozinha Mineira Contemporânea, que aconteceu na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O evento foi organizado pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo e da Fundação Clóvis Salgado.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, responsável para receber as manifestações relativas aos temas cultura e turismo, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais e divulgar os canais de atendimento da OGE/MG.

“A presença da OGE/MG em eventos culturais de tamanha importância reforça o papel do órgão em atender as demandas dos cidadãos em diversos espaços. Além da possibilidade de os atendimentos serem ampliados e os canais de atendimento serem divulgados de forma ostensiva”, destacou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

OM Praça da Liberdade

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG ou em estandes montados.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.