Notícias

21/11/2023

Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal Vilarinho, em Belo Horizonte

Ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social prestou atendimento ao cidadão e divulgou os canais da OGE/MG para recebimento de manifestações

Nesta segunda-feira (20/11), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

02

Essa é a quinta ação da Ouvidoria Móvel realizada em Terminais Metropolitanos neste ano. As ações anteriores aconteceram nas cidades de Sarzedo, Vespasiano, Contagem e Ribeirão das Neves.

“Ouvir o cidadão nos ajuda a identificar os pontos positivos e os aspectos do transporte coletivo metropolitano que precisam ser melhorados. E, assim, torna possível promover aperfeiçoamentos e oferecer um serviço público com ainda mais qualidade e eficiência para o cidadão mineiro”, enfatizou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

WhatsApp: (31) 3915-2022 – atendente virtual da OGE/MG, Bel

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

 
 
 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.