Notícias

06/02/2024

Mensagem do Governador aos servidores da OGE/MG

Romeu Zema destaca aniversário de 20 do órgão e a premiação internacional do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento

O governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, parabeniza os servidores da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) pela conquista da premiação internacional do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e também pelos 20 anos de existência do órgão, comemorados neste ano de 2024. Assista à mensagem do Governador:

 

 

Premiação Internacional do BID
A OGE/MG recebeu o troféu do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, que reconheceu o projeto de modelo de inteligência e governança do órgão como uma das três melhores iniciativas no eixo “Acompanhamento e Avaliação”, concorrendo com ações das esferas municipal e estadual de países da América Latina e do Caribe. A premiação é organizada pela Comunidade de Profissionais e Especialistas da América Latina e do Caribe em Gestão para Resultados do Desenvolvimento (CoPLAC-MpDR).

20 Anos da OGE/MG
A Ouvidoria-Geral do Estado completa seu vigésimo aniversário em 2024 e, ao longo deste ano, uma série de ações comemorativas serão realizadas para celebrar a importante marca. Após passar pela reestruturação, que, inclusive, rendeu ao órgão à premiação internacional do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento, a OGE/MG chega aos seus 20 anos ainda mais fortalecida, oferecendo qualidade de atendimento ao cidadão e apoio ao aperfeiçoamento governamental.

Canais de atendimento
As denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios podem ser registradas pelos cidadãos nos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

www.ouvidoriageral.mg.gov.br

MGApp, Ouvidoria na palma da mão!

162 - Disque-Ouvidoria / 136 – Disque-Saúde

 
 
 
 
 
 
 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.