Notícias

11/03/2024

Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial na Arena MRV, em Belo Horizonte

Ouvidoras da OGE/MG prestaram atendimento ao cidadão na esplanada do estádio e divulgaram os canais para recebimento de manifestações

Neste sábado (9/3), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel na Arena MRV, no município de Belo Horizonte, durante o jogo Atlético-MG e América-MG, válido pela semifinal do Campeonato Mineiro de Futebol.

O atendimento foi realizado pelas ouvidoras de Prevenção e Combate à Corrupção, Danuza Aparecida de Paiva, e de Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Thais Mara Alexandrino, e equipe de especialistas da OGE/MG, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

02 1

“Estar na Arena MRV em um jogo que atrai milhares de olhares e torcedores é uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais do cidadão mineiro e de divulgarmos nossos canais de atendimento”, destacou a ouvidora de Prevenção e Combate à Corrupção, Danuza Aparecida de Paiva.

03 2

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.