Notícias

15/03/2024

Ação do projeto Ouvidoria Móvel percorre diversos pontos de Belo Horizonte

Equipe de analistas da OGE/MG visitou oito pontos da capital para ouvir de perto a população e servidores

Nesta quinta-feira (14/3), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel, de forma itinerante, por Belo Horizonte. Foram oito pontos visitados pela equipe de analistas do órgão para esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

Interna ônibus

À bordo do ônibus caracterizado da OGE/MG, os analistas realizaram atendimento no Hospital Ipsemg, na Perícia Médica do Edifício Arcângelo Maletta, na UAI Praça Sete, na Fundação Clóvis Salgado e na Jucemg, na Região Central da cidade. Além disso, também estiveram no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente, na Fundação Hemominas e na Central de Recepção de Flagrantes.

“A OGE/MG tem um compromisso efetivo com a escuta e o atendimento das manifestações dos cidadãos. Ao possibilitar que a população fosse ouvida em diferentes locais, pudemos identificar necessidades específicas e ampliar a participação cidadã, além de fomentar a construção de uma base de dados mais abrangente sobre as experiências e percepções dos cidadãos, o que pode embasar políticas públicas mais eficazes”, destacou a Ouvidora-Geral Adjunta da OGE/MG, Gabriela Siqueira.

WhatsApp Image 2024 03 15 at 07.09.50

Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque - Saúde

 
 
 
We use cookies
Ao utilizar o nosso sítio você concorda com o Termo de Uso e Política de Privacidade. Nele você encontra informações sobre a forma como tratamos os dados e utilizamos os cookies. Se você concorda, clique em OK.